Sofitel Lisbon Liberdade apresenta menus festivos no restaurante AdLib

Por a 23 de Novembro de 2018 as 11:52

Para estas épocas festivas, o Chef Executivo Daniel Schlaipfer inspirou-se nas suas viagens e criou três menus: Jantar de Natal, Brunch de Natal e o menu de Réveillon.

O jantar de Natal, 24 de Dezembro, o restaurante AdLib começa com entradas como o atum da madeira em três texturas e pátê de croûte de foi gras, chutney e gel de maçã granny Smith. Como pratos principais o menu apresenta na sua composição o aveludado de aipo, trufa preta e ravioli de sapateira, bacalhau à lagareiro, emulsão de caviar e o lombo de borrego a baixa temperatura, crosta de ervas aromáticas, cogumelo selvagem, soufflé de Batata. A sobremesa cinco momentos de chocolate completa a refeição.
Há ainda um buffet de Natal que inclui Bolo-Rei, Arroz Doce, Sonhos de Abóbora, Rabanadas e Tronco de Natal. O menu custa 90€ por adulto e as crianças usufruem de um desconto de 50%. O jantar de Natal é acompanhado de um momento musical que se prolonga até à meia-noite.

No brunch de Natal há um  showcooking de Risotto de vieiras e Crepes com Nutella e frutos do bosque. No dia 25 de Dezembro, o menu inclui salgadinhos, guacamole, salmão, caviar, cocktail de mar com camarão, mexilhão e polvo, húmus com cominhos, coentros, limão, charcutaria e queijos nacionais e internacionais. Estes são alguns dos pratos, acompanhados de animação musical. Para vivenciar o brunch o custo é de 60€ com bebidas incluídas e as crianças pagam metade do valor.

O jantar de passagem de ano começa às 20h e começa com um cocktail de boas vindas. O Sofitel Lisbon Liberdade sugere para dar início ao jantar um Pottpori de Salmão selvagem em carpaccio, sushi marinado, ceviche fumado e caviar. De seguida pode apreciar uma Uva de foi egras, moscatel e romã; Aveludado de marcisco, ravioli de sapateira, carabineiro, polvo em caldo de cataplana e espuma de champagne ou Robalo do mar, ostras Gilladeau e cherovia. Para o jantar é sugerido ainda o Peito de pombo de Bresse, trufa preta e jus com fava tonka.

Sorbet de limão com vodka ou Fantasia de chocolate Valhrona e framboesas são as sugestões de sobremesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *