Barceló Hotel Group inaugura hotel de cinco estrelas em Istambul

Por a 23 de Novembro de 2018 as 12:46

O Barceló Hotel Group  acaba de anunciar a abertura de uma unidade hoteleira de cinco estrelas em Istambul, na Turquia, O  Barceló Istanbul vai abrir portas no próximo dia 26  e faz parte da estratégia de consolidação do grupo em terras turcas, que incorporou recentemente dois hotéis de 4 estrelas da marca Occidental.

O hotel fica localizado junto à zona comercial e de negócios mais relevante da cidade, a Plaza Taskim. Com um centro de wellness com 1500 metros quadrados, equipados com dois banhos turcos, dispõe também de saunas, salas de tratamentos de beleza e de massagens  e de um fitness center localizado no rooftop da unidade com solário e banheiras de hidromassagem.

Ainda no rooftop, que fica situado no último andar, fica o B-Heaven, um bistro-bar, projectado para eventos exclusivos.  A nova unidade do grupo espanhol está pensada não só para o turismo de lazer mas também o de negócios  e, por isso mesmo, oferece quatro salas de reunião e um executive lounge  com capacidade para acolher até 600 pessoas.

O  Barceló Hotel Group fica assim com três unidades na Turquia: o Occidentl The Pubic, o Occidental Pera Istambul e o Barceló Istanbul.  Actualmente, a cadeia tem 249  hotéis em 22 países.

O grupo entrou em Portugal com a abertura do  Allegro Madeira, no Funchal, em Junho e, mais recentemente, estreou-se na capital com a inauguração do Occidental Lisboa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *