Inspira Santa Marta Hotel premiado como Melhor Luxury Eco/Green Hotel do mundo

Por a 20 de Novembro de 2018 as 17:03

O Inspira Santa Marta Hotel foi galardoado com o prémio de Melhor Luxury Eco/Green Hotel do mundo, na 12ª cerimónia dos World Luxury Hotel Awards 2018, que decorreu no dia 10 de Novembro, em Bali, na Indonésia.

” Este prémio resulta de uma estratégia consistente e integrada com uma forte aposta em tecnologias, equipamentos e soluções inovadoras que diminuem o impacto ambiental das actividades diárias do Inspira Santa Marta Hotel, com o propósito de promover e assegurar a sustentabilidade a longo prazo”, refere o grupo em comunicado.

O Inspira Santa Marta Hotel rege-se pelo lema Doing the Right Thing, que visa unir ” os três pilares essenciais da identidade do hotel: Sustentabilidade Ambiental, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável, as três áreas de acção que envolvem parcerias nacionais e internacionais “, acrescenta a marca.

Na edição de   2017,o Inspira Santa Marta Hotel foi duplamente premiado como Melhor Luxury Hotel e Melhor Luxury Boutique Hotel de Portugal. Em 2016, foi eleito o Melhor Green Hotel da Europa pela European Hospitality Awards.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *