Neya Lisboa Hotel contrata Filipa Tavares como sales executive

Por a 15 de Novembro de 2018 as 13:23

O Neya Lisboa Hotel contratou Filipa Tavares para o cargo de sales executive, profissional que, segundo a unidade hoteleira, vai reforçar a equipa comercial, contribuindo para reforçar a presença do hotel no mercado.

Licenciada em Direcção e Gestão Hoteleira, pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), Filipa Tavares vai ficar responsável pelas áreas de Promoção de Vendas e Coordenação de Grupos e Eventos.

A entrada de Filipa Tavares para a equipa comercial do Neya Lisboa Hotel consiste na primeira experiência profissional no sector hoteleiro e surge apenas quatro meses após a profissional ter iniciado funções no Restaurante Viva Lisboa, o espaço de restauração do hotel, onde estava dedicada à área de F&B.

“O conceito inovador de sustentabilidade tripartida foi o facto de diferenciação que me levou a escolher o Grupo Neya para iniciar a minha carreira em hotelaria”, explica Filipa Tavares, que diz ser “gratificante poder colaborar neste projecto”, que considera uma “experiência muito aliciante, tanto em termos profissionais como pessoais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *