Hotelbeds compra Holiday Taxis Group

Por a 14 de Novembro de 2018 as 10:22

A Hotelbeds anunciou, esta terça-feira, que adquiriu o HolidayTaxis Group,, uma empresa de transfers sediada no Reino Unido que opera em mais de 150 países.

De acordo com o comunicado do grupo, esta aquisição permite complementar o actual portefólio da Hotelbeds e reforçar o compromisso num crescimento rápido na área dos serviços auxiliares, que a marca renomeou recentemente de “Beyond the Bed”.

A empresa tem apostado em vários serviços como o fornecimento de actividades, bilhetes, parques temáticos, aluguer de automóveis, seguro de viagem e passeios especializados. A HolidayTaxis funcionará de forma independente relativamente à Hotelbeds mas será integrada neste serviço “Beyond the Bed”.

“Nos últimos anos o nosso negócio de actividades complementares cresceu de forma substancial à medida que a nossa plataforma tecnológica e a nossa rede de distribuição global nos tem posicionado de forma eficaz de forma a aproveita o máximo do crescimento da procura por actividades em todo o mundo”, refere em comunicado o executive chairman da Hotelbeds, Joan Vilà.

Também o CEO da HolidayTaxis Group,, Ian Coyle, admite que esta é uma parceria positiva para ambas as partes. “Esta é uma oportunidade única que não poderíamos perder e que nos vai permitir partilhar a rede de 60 mil sócios comerciais da Hotelbeds, sendo que muitos deles seriam difíceis de alcançar de outra maneira”, assegura.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *