Eurofred apresenta sistemas de lavagem da Elettrobar

Por a 14 de Novembro de 2018 as 15:33

A divisão de Horeca da Eurofred acaba de anunciar  os Sistemas de Lavagem da Elettrobar, uma gama completa que dá resposta às necessidades de qualquer tipo de negócio e que assegura  poupanças em energia, água e detergente.

Os equipamentos de lavagem de copos, lavagem de pratos e lavagem de pratos de campânula, destacam-se pela sua tecnologia de última geração, as suas prestações avançadas, funcionalidades exclusivas que prometem máxima eficiência energética e consumos mínimos.

A gama inclui equipamentos com bombas de duplo fluxo de lavagem, sistemas com bombas de condensados, com campânula, recuperador de calor e modelos compactos de altura mais útil de lavagem. Para além disso, oferece lavagem de pratos com a opção de um segundo cesto superior, que permite lavar no inferior as chávenas de café e no superior os pratos do conjunto de café. A oferta completa-se com a ampliação da gama de túneis de arrasto.

“Estes sistemas destacam-se pela sua avançada tecnologia, o seu design e os materiais utilizados, que permitem oferecer ótimos resultados com consumos muito reduzidos. Dispõem ainda de funcionalidades que fazem com que a limpeza seja rápida, simples e eficaz”, destaca a marca em comunicado.

Na cozinha de Martín Berasategui

Martín Berasategui, chef com 8 estrelas Michelin, elegeu a Elettrobar pela mão da Eurofred, para equipar a cozinha do seu restaurante “Martín Berasategui” de Lasarte-Oria (Guipúzcoa), um dos melhores do mundo. O equipamento da cozinha do restaurante de referência do chef basco inclui o túnel de lavagem de arrasto Niágara de Elettrobar, que se destaca pela sua eficiência e mínimo consumo de água e electricidade.

“Estamos a conseguir excelentes resultados com menos água e menos concentração de produtos químicos, e respeitando mais e melhor o meio ambiente”, atesta o chef. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *