Publituris Hotelaria de Novembro | Os Engenheiros do Congresso

Por a 12 de Novembro de 2018 as 15:00

A edição de Novembro da Publituris Hotelaria faz capa com a entrevista à comissão organizadora do 30.º Congresso da Associação da Hotelaria de Portugal, que se realiza nos dias 15 e 16 de Novembro, em Lisboa, e no qual a Publituris Hotelaria vai estar em distribuição.

Na secção ‘Fala-se’, o destaque vai para o Grupo Torel Boutiques, que tem três unidades em desenvolvimento e para a Marriott International, que vai estrear duas novas marcas em Portugal, a Moxy Hotels e a W Hotels, nos próximos dois anos.

Em ‘Management’, pode ler a entrevista a António Gonçalves, administrador dos Hotéis Real, sobre a nova unidade do grupo, o Maxime Hotel, os resultados da cadeia e as suas apostas.

Mário Ferreira, presidente da Mystic River, fala nesta edição sobre os seus investimentos na Hotelaria, depois de ter vendido o Monumental Palace, no Porto.

A aposta do Bairro Alto Hotel na área de F&B após a sua renovação é explicada nesta edição.

Este mês, visitámos o hotel Pestana A Brasileira, unidade que dá vida ao edifício da emblemática cafetaria do Porto e a nossa sugestão de restaurante recai em Novembro para o Vogue Café Porto, o novo espaço do Hotel Infante Sagres.

** Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *