Concurso para a marina de Setúbal que inclui hotel lançado no primeiro trimestre de 2019

Por a 12 de Novembro de 2018 as 18:28

O concurso para a concessão da futura marina de Setúbal vai ser lançado no primeiro trimestre de 2019. Pelo menos são essas as expectativas da presidente da Câmara de Setúbal, Maria das Dores Meira, que falou ao Publituris à margem da inauguração do Meliá Setúbal, na passada quinta-feira.

A responsável explicou que o caderno de encargos está em processo de conclusão, sendo que posteriormente a APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, S. A. Vai lançar o respectivo concurso. “No primeiro trimestre de 2019 sairá o concurso e já há uma série de grupos interessados, entre eles o grupo macaense [Macau Legend]”, indicou.

O projecto engloba habitação, hotel ou hotéis, restaurantes e equipamentos de apoio à marina, sejam eles administrativos como logísticos, mas também um clube naval. Depois de lançado o concurso, a autarca espera que a conclusão do projecto em si aconteça em 2021.

No destino estão também previstas mais três unidades hoteleiras, sendo duas delas na Avenida Luísa Todi e uma, do Grupo Libertas, junto ao forte de Albarquel, esta última já em fase de licenciamento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *