Roiback abre escritório em Lisboa

Por a 9 de Novembro de 2018 as 14:52

A Roiback, empresa tecnológica maiorquina que trabalha na gestão de vendas do canal directo dos hotéis, ampliou a sua presença em Portugal com um novo escritório em Lisboa.
Fundada em 2010, a empresa já dispõe de escritórios em Málaga, Milão, Miami, Bali, Bangkok, Cancún, Medellín, Bogotá, além da sua sede central em Palma de Mallorca e o seu novo escritório em Portugal, actualmente oferece soluções a mais de 1.500 hotéis localizados em mais de 50 países do mundo.
Com a inauguração do novo escritório e o aumento da presença comercial, a empresa contará também com o serviço de account manager em Lisboa, consolidando a sua presença no mercado português e prevê para os próximos anos um crescimento anual de dois dígitos.
Na nova equipa, destacam-se as nomeações de Pedro Gomes, que será o novo Senior Business Development Manager de Roiback em Lisboa e a seu cargo estará a ampliação da carteira de clientes que contam com a solução de Roiback. Pedro Gomes tem como experiência prévia na Idiso Hotel Distribution e GuestCentric Systems em posições de desenvolvimento de negócio e como gestor de produto, e já trabalhou em cadeias hoteleiras como Starwood Hotels & Resorts e Sana Hotels.
Outra contratação é a de Miguel Ramos, que também trabalhou anteriormente para a Idiso como Key Account Manager e tem como experiência um longo trajecto em hotéis como Vip Hotels ou Neya Hotels. Miguel Ramos será o novo Direct Channel Specialist do escritório de Lisboa.
Durante este último ano, Roiback cresceu um 20% no numero de hotéis portugueses na sua carteira de clientes, chegando a ter mais de 30 clientes lusos, onde se destacam a cadeia Hotéis Premium, o hotel cinco estrelas Palácio do Estoril, e a unidade de apartamentos de luxo As Cascatas Golf Resort & Spa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *