Riu Palace Tropical Bay apresenta-se renovado

Por a 9 de Novembro de 2018 as 12:07

RIU Hotels & Resorts apresenta o Riu Palace Tropical Bay, em Negril, totalmente reformado depois de uma ampla renovação.
Aquele que foi o primeiro hotel da cadeia hoteleira na Jamaica, inaugurado em 2001, agora oferece umas instalações completamente actualizadas, mantendo o serviço exclusivo Tudo Incluído 24 horas da RIU.
Desde a abertura do Riu Tropical Bay, há 17 anos, a aposta da RIU na ilha não deixou de aumentar até se tornar num dos seus principais destinos nas Caraíbas com seis hotéis, 3152 quartos, 2779 funcionários, mais de 330 000 hóspedes por ano e um investimento acumulado superior a 550 milhões de dólares, incluindo os 35 milhões de investimento (cerca de 30 milhões de euros) na reforma do Riu Palace Tropical Bay.
As mudanças no hotel são especialmente notáveis no hall de entrada, um espaço que recebeu mais luminosidade e sensação de amplitude.
Riu Palace Tropical Bay tem agora 452 quartos , cujas banheiras das casas de banho foram substituídas por grandes chuveiros de estilo ‘walk in’, para uma maior comodidade dos clientes.
Outra das novidades apresentadas pelo hotel é a incorporação do clube para crianças RiuLand na zona infantil. O hotel também possui três grandes piscinas exteriores, entre as quais uma tem um swim-up bar, e um ginásio completo e renovado, além de uma zona de spa igualmente reformada.
Em relação aos restaurantes, foram todos renovados e surgem com um desenho contemporâneo em sintonia com as restantes zonas: o restaurante principal, ‘Negril’, continuará a oferecer variados buffets e cozinha ao vivo;  pratos da cozinha eclética são servidos no restaurante ‘Krystal’; o restaurante ‘Rimini’ prepara um amplo buffet de especialidades italianas; a gastronomia japonesa está disponível no restaurante ‘Hakuchi’; e o restaurante de piscina serve no jantar os pratos clássicos do Steakhouse de RIU. Em relação aos bares, além de os ter renovado completamente e oferecer o serviço 24 Horas no Lobby bar e no Lounge bar, o hotel adiciona à sua oferta a nova gelataria e cafetaria ‘Capuchino’.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *