Corpo Santo Hotel premiado nos World Boutique Hotel

Por a 9 de Novembro de 2018 as 12:39
(à direita) Pedro Pinto, diretor Geral do Corpo Santo Lisbon Historical Hotel

O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel foi galardoado pelos World Boutique Hotel Awards 2018 na categoria de World’s Best City Explorer. Os vencedores foram divulgados esta quinta-feira, dia 8 de Novembro, durante uma cerimónia que decorreu no Merchant Taylors’ Hall, em Londres.

Esta cerimónia que ocorre todos os anos, reuniu um grupo de proprietários e directores de hotéis, imprensa de viagens e lifestyle e personalidades do sector hoteleiro de todo o mundo. Este ano, o discurso inaugural ficou a cargo de Robin Sheppard, chairman dos Bespoke hotels e do Institute of Hospitality,uma instituição com quatro décadas de sucesso no seio desta indústria.

Pedro Pinto, director do Corpo Santo Lisbon Historical Hotel e Yassir Manji, Board Advisor, receberam o prémio pelas mãos do patrocinador Blacklane, uma organização que liga os viajantes a uma rede de chauffeurs profissionais em mais de 300 cidades em 60 países ao longo do globo.

O Júri destacou “o serviço excepcional desta unidade hoteleira, com um equipa extremamente dedica e que ultrapassa em muito o que é esperado na satisfação dos clientes, a decoração e os aromas personalizados em cada andar com base no destino seleccionado, o sistema de Cromoterapia instalado em cada casa de banho que proporciona relaxamento, ao reequilibrar a harmonia entre corpo, mente e alma”.

Um comentário

  1. maria odete

    14 de Novembro de 2018 at 23:20

    parabens a toda a equipa isto e o reconhecimento de todo o vosso trabalho

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *