Talenter™ disponibiliza serviço de atendimento 360º

Por a 8 de Novembro de 2018 as 14:51

A Talenter™ , grupo especializado em soluções de Gestão de Recursos Humanos, anunciou o lançamento de um serviço de atendimento 360º, composto por uma ampla gama de canais de comunicação e uma equipa dedicada ao atendimento e gestão das várias plataformas de contacto.
O Talenter™ NOW, nome que designa este novo serviço, “é uma solução de atendimento integrada e transversal de costumer care, uma multiplataforma para atendimento a clientes, candidatos, colaboradores e parceiros, com o objectivo de tornar o atendimento e a resolução de situações o mais célere e eficaz possível, tendo como canais o correio eletrónico, WhattsAPP, número de telemóvel e rede fixa, estando disponível de segunda a sexta das 9h00 às 18h00”, explicas a empresa. Numa fase de arranque o serviço estará apenas disponível a colaboradores, evoluindo, numa 2ª fase, para o restante universo Talenter™.
Sílvia Monteiro, responsável pelo projeto NOW da Talenter™, afirma, a este propósito, que “este novo serviço visa apoiar todos os que contactem a Talenter™ para que possam obter uma resposta num curto espaço de tempo. Os nossos colaboradores/ clientes/parceiros são sempre a nossa prioridade e este serviço é dedicado a eles.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *