NAU Hotels & Resorts renova parceria com a IDeaS Revenue Solutions

Por a 8 de Novembro de 2018 as 14:38

A IDeaS Revenue Solutions, fornecedora de software de gestão de receitas e de serviços de consultadoria, renovou a sua parceria com NAU Hotels & Resorts, de forma a expandir a utilização do Sistema de Gestão de Receitas (RMS).

A NAU Hotels & Resorts começou a trabalhar com a IDeaS em 2015, quando implementou o RMS em quatro dos seus dez hotéis em Portugal. Agora, a empresa decidiu expandir a utilização do RMS da IDeaS aos seis hotéis restantes.

“O nosso objectivo é trabalhar com a máxima eficiência num mercado cada vez mais complexo”, afirmou Mário Azevedo Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts. “A tecnologia de gestão de receitas irá desempenhar um papel central no cumprimento deste objectivo, e foi por este motivo que realizámos uma pesquisa exaustiva, comparando o RMS da IDeaS com outras alternativas, para identificar o sistema que nos pudesse ajudar a alcançar o melhor desempenho.”

“O nosso processo de avaliação e pesquisa identificou claramente a IDeaS como a melhor opção”, continuou o CEO da NAU. “A sua tecnologia avançada destacou-se e transmitiu-nos imensa confiança para a implementação rápida do sistema nos restantes hotéis da cadeia. Outro fator importante que contribuiu para a nossa decisão, deve-se ao alto nivel do serviço de assistência e de consultadoria que a IDeaS oferece aos nossos colaboradores, tanto agora como no futuro.”

“Estamos extremamente satisfeitos que a NAU Hotels & Resorts decidiu expandir a sua parceria connosco”, disse Fabian Specht, director executivo para EMEA da IDeaS. “Ficamos satisfeitos em saber que a pesquisa realizada independentemente, identificou a IDeaS como o principal fornecedor de RMS do mercado e esperamos continuar a trabalhar com a NAU Hotels para ajudar a melhorar a rentabilidade e produtividade em todos os hotéis da cadeia.”

A IDeaS é uma empresa do grupo SAS®, com quase três décadas de inovação em tecnologia desenvolvida para o sector de hotelaria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *