AMResorts entra na Europa com gestão de quatro hotéis do grupo Hesperia

Por a 6 de Novembro de 2018 as 13:41

O Apple Leisure Group (ALG) e o grupo Hesperia (GIHSA) anunciaram um acordo estratégico entre ambas as parte, que pressupõe a gestão de resorts em Espanha sob as marcas da AMResorts, detida pelo grupo norte-americano ALG.
A partir de 2019, o grupo norte-americano passa a gerir a marca e as operações em quatro unidades em Espanha. Segundo comunicado, este é o primeiro acordo que a GIHSA estabelece depois de decidir terminar o acordo de gestão dos seus hotéis que tinha com a NH, depois da mudança na respectiva empresa, cuja maioria das suas acções foi adquirida pelo grupo tailandês Minor International que também tem a marca portuguesa Tivoli Hotels & Resorts.
A AMResots, empresa de gestão de marcas hoteleiras, tem 55 resorts no seu portfólio e  10 mil camas em desenvolvimento.
Os quatro hotéis que actualmente operam sob a marca Hesperia, a partir do próximo ano passam a operar com as marcas Secrets Resorts & Spas, Dreams Resorts & Spas e Amigo Resorts.
Em concreto, o Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa abre as suas portas em Março de 2019. Seguem-se o   Secrets Lanzarote Resort & Spa, o Amigo Fuerteventura Resort em Maio de 2019. Por
último, em Novembro de 2019, abre portas o  Dreams Lanzarote Resort & Spa, que passa de quatro para cinco estrelas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *