Oásis Atlântico estreia-se em Marrocos

Por a 31 de Outubro de 2018 as 17:22

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico anunciou a abertura de dois hotéis de cinco estrelas em Marrocos: o Oásis Saïdia Palace Beach & Spa e Oásis Blue Pearl Beach & Spa.
Com a entrada neste novo destino, o grupo português passa a estar presente em três países, Cabo Verde, Brasil e Marrocos.
A abertura destes dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, frente ao  mar, está prevista para a época de Verão de 2019.
O Oásis Saïdia Palace Beach & Spa tem 307 quartos com diferentes tipologias que oferecem um ambiente “caloroso e confortável”, descreve a nota de imprensa da cadeia hoteleira. O hotel dispõe de três piscinas, ginásio e spa, campos de ténis e padel, animação diária e espectáculos nocturnos, assim como uma diversidade de restaurantes e bares com serviço tudo incluído.
Ainda segundo o comunicado do grupo, o Oásis Blue Pearl Beach & Spa está mais direccionado para famílias, apresentando 307 quartos “espaçosos e cómodos para famílias com crianças, com quartos comunicantes disponíveis e a possibilidade de ter berço ou cama extra”. O hotel dispõe ainda de três piscinas, kids club, ginásio e spa, campos de ténis e padel, animação desportiva diária e espectáculos nocturnos, assim como uma diversidade de restaurantes e bares com serviço tudo incluído.

Um comentário

  1. Maria Edite Cruz

    16 de Junho de 2019 at 16:40

    Vim para oasis Atlântico saidía.
    O hotel é fantastico, -o pessoal muito simpático, um espaço espectacular embora ainda com alguns acabamentos em curso.
    Recomendo

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *