Herdade da Barrosinha inaugura seis casas de Turismo Rural

Por a 30 de Outubro de 2018 as 15:28

A Herdade da Barrosinha, em Alcácer do Sal, acaba de inaugurar seis novas casas para turismo rural.
O investimento na propriedade localizada em Alcácer do Sal, que superou os 400 mil euros, envolveu também a renovação da Taberna da Barrosinha, espaço aposta nos produtos da região.
As seis unidades de alojamento foram idealizadas para famílias ou casais, dispondo de um conjunto de infraestruturas que permitem desfrutar daquilo que o Alentejo ainda possui de melhor.
As Casas da Barrosinha, disponíveis para reserva a partir de 90€/noite, contam com um ou dois quartos, uma confortável sala de estar, kitchenette e terraço privado.
A par destas novas unidades de alojamento, a herdade inaugurou a sua Taberna. Este espaço reabre renovado, mas mantendo o seu estilo rústico e regional. A Taberna da Barrosinha apresenta agora novos espaços de refeição, com capacidade para 100 lugares sentados, e proporciona provas de vinhos.
A Taberna da Barrosinha, aberta todos os dias da semana, entre as 12h00 e as 22h00, conta com um espaço polivalente, onde se servem tapas e petiscos preparados na hora, e um restaurante para desfrutar os pratos da região.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *