Há um novo livro sobre ‘Catering e Banqueting’

Por a 29 de Outubro de 2018 as 14:32

A editora LIDEL apresenta uma nova obra na área de Hotelaria e Turismo: “Catering e Banqueting – Organização e Prática”, da autoria de Vítor Gomes e Paulo Revés, especialistas nos mais diversos sectores da hotelaria.

A apresentação pública da obra realiza-se esta terça-feira, dia 30 de Outubro, pelas 17h00, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa. A sessão será conduzida por Ana Paula Pais, Directora Coordenadora da Direcção de Formação do Turismo de Portugal, I.P. e contará com a intervenção de Hélder Amaro Rodrigues, Consultor de Formação em Hotelaria e Turismo.

“Com detalhes e exemplos de listas, ementas e programas, esta obra segue uma lógica sequencial e acompanha o leitor na organização do seu serviço de Catering ou Banqueting, pormenorizando todas as etapas”, explica a editora.

“Trata-se de um livro prático e operacional na área de Food & Beverage, que apresenta múltiplas fichas técnicas exemplificativas, planeamento, (…) e análise de resultados, terminando com exercícios complementares”, escreve Hélder Amaro Rodrigues no prefácio da obra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *