AHETA elege órgãos sociais

Por a 29 de Outubro de 2018 as 10:36

A Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) realizou o acto eleitoral  destinado a eleger os seus órgãos sociais para o triénio 2018-2021, no passado dia 19 de Outubro, no qual Elidérico Viegas foi reconduzido na presidência da Direcção.
Carlos Cabrita, em representação da Vila Galé, SA, foi reconduzido na presidência da Assembleia-Geral, enquanto Mário Ferreira, do grupo NAU Hotels, foi eleito presidente do Conselho Fiscal, indica comunicado da associação.
A direcção integra ainda os seguintes vice-presidentes: Joel Pais – Solverde, SA; Jorge Beldade – Marinotéis, SA; José Queiroga Valentim – Pedras D´El Rei, SA; Luis Correia da Silva – Dom Pedro Golf, SA; Martinho Fortunato – Marlagos, SA; Pedro Lopes – Salvor, SA; Reinaldo Teixeira – Garvetur, SA e Ruben Paula – JJW Hotels.
Os órgãos sociais da AHETA têm como objectivo “a actividade turística, a defesa dos empresários e, obviamente, a criação de melhores condições para os seus trabalhadores, situando-se no plano específico do turismo, sem, contudo, deixar de assumir uma perspectiva global da economia da região e do País”.
Segundo a mesma nota de imprensa, os dirigentes agora eleitos estão “empenhados em fazer valer os pontos de vista das empresas hoteleiras e turísticas do Algarve, assim como contribuir para a afirmação e consolidação da oferta turística regional no contexto nacional e internacional”.
A AHETA afirma que vai continuar a empenhar-se” activamente na construção de uma abordagem positiva do turismo do Algarve, tendo no horizonte a salvaguarda dos interesses empresariais, tanto mais que a importância quantitativa e qualitativa do turismo da região, no presente e no futuro, passa pela inversão de um processo que não tem reconhecido a realidade do mercado turístico algarvio, traduzida em políticas muitas vezes erradas e com resultados perversos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *