The Beautique Hotels entra no mercado das residências assistidas
Proprietários dos Figueira e WC Beautique Hotels, em Lisboa, expandem área de actuação.

Carina Monteiro
ADHP dinamiza workshop dedicado à cibersegurança em hotelaria
Highgate Portugal abre 400 vagas de emprego para quatro hotéis no Algarve
The Lodge Hotel integra portfólio da Marriott e passa a designar-se Forte de Gaia
Alojamento turístico gera 6,7 mil milhões de euros de proveitos totais em 2024
Parque Terra Nostra dedica iniciativas e visitas guiadas ao “Florescer das Camélias”
David Pacheco assume direção-geral do FeelViana Sport Hotel
Sommet Education aposta em formação à medida das empresas
Castelo de Barbacena em Elvas vai ser transformado em hotel
ADHP abre votações para os Prémios Xénios 2025
Santarém recebe a primeira Gala do Guia Repsol em Portugal a 7 de abril
O grupo The Beautique Hotels (TBH), responsável pelos Figueira e WC Beautique Hotels, em Lisboa, prepara-se para expandir a sua área de actuação, para o segmento das Residências Assistidas, com a inauguração, no próximo dia 1 de Novembro, do espaço Plenus.
Localizado no centro de Lisboa, a Plenus – Residências Assistidas terá “como principal objectivo ajudar no bem-estar e qualidade de vida de pessoas com idade mais avançada, a nível temporário ou permanente”, informa o grupo.
Composto por 15 quartos (individuais ou duplos), o novo espaço irá ainda oferecer um conjunto de serviços premium, como apoio 24 horas, acompanhamento médico semanal e de enfermagem diário, fisioterapia, terapia da fala, ginásio, cabeleireiro e estética, entre outros.