Inês de Medeiros, José Avillez e Carlos Carreiras confirmados no congresso da AHP

Por a 24 de Outubro de 2018 as 11:03

Já é conhecida a lista final dos oradores do 30º Congresso Nacional da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) que acontece nos dias 15 e 16 de Novembro, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, e tem como tema “Turismo: que futuro queremos?”.
No site do congresso, a associação divulga que a sessão dedicada ao tema “Tensões, Conflitos e Oportunidades nas Áreas Metropolitanas” terá como convidados, não só o Presidente da Área Metropolitana de Lisboa e Presidente da C. M. Lisboa, Fernando Medina, como Eduardo Vítor Rodrigues, Presidente da Área Metropolitana do Porto e Presidente da C.M. V.N. Gaia, Inês de Medeiros, Presidente da Câmara Municipal de Almada e Carlos Carreiras e Presidente da Câmara Municipal de Cascais.
Na sessão “Hospitality with twist” os convidados são Catherine Gilvarry, Head of Marketing da Hostelworld, Anwar Mekhayech, Founding Partner da Design Agency e Juan Zapata, Senior Development Manager do The Student Hotel
Os conhecidos chefs José Avillez e Rui Paula participam no painel “Negócios à Mesa”, juntamente com Viviane Leote, do Grupo Confraria.
Há ainda outras novidades a acrescentar ao que a associação já tinha revelado no passado dia 3 de Outubro.
No painel “Tendências do Turismo: Um olhar de Fora”, a associação convidou o fundador da Design Hotels, Claus Sendlinger, e o arquitecto Manuel Aires Mateus.
Conheça aqui os temas e oradores do congresso.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *