The Indy House já abriu

Por a 22 de Outubro de 2018 as 15:19

The Indy House Rooms & Apartments é o novo projecto do The Independente Collective. Localizado no Palácio da Bombarda, junto ao Largo do Intendente, este novo alojamento é composto por 34 quartos e seis apartamentos, de tipologias T1 e T2.

Aliás, a existência de apartamentos é uma das grandes novidades deste projecto, que, tal como os restantes do grupo – The Independente Hostel & Suites e o The House of Sandeman Hostel & Suites – pauta por um ambiente que alia o alternativo e o vintage.

Outra das novidades presentes neste projecto é a introdução das cozinhas equipadas para usufruto dos hóspedes em cada piso. É neste espaço que é possível desfrutar diariamente do serviço de pequeno-almoço, sem horários rígidos ou limitações. À tarde, os hóspedes podem desfrutar de uma bolo, fruta e sumo.

No mesmo edifício, o pátio The Favela é um espaço para a realização de todo o tipo de eventos privados e totalmente personalizáveis. O The Favela dispõe de espaços interiores e exteriores e tem capacidade máxima para 100 pessoas.

O The Indy House encontra-se aberto e em funcionamento desde Agosto e o The Favela está disponível para eventos desde este mês de Outubro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *