Publituris Hotelaria de Outubro | Os cinco estrelas em Portugal

Por a 15 de Outubro de 2018 as 23:35

A edição de Outubro da Publituris Hotelaria faz capa com a 4.ª edição do Business Breakfast Publituris Hotelaria by Roca, que teve como temática a operação hoteleira dos cinco estrelas em Portugal. Como convidados, estiveram presentes António Pereira, director-geral do Sheraton Lisboa; Vicent Poulingue, director-geral do InterContinental Porto Palácio das Cardosas; Jorge Almeida, director-geral do Vidago Palace; João Prista Von Bonhorst, director do Bairro Alto Hotel; e João Ramos, director comercial do Torel Avantgarde.

Na secção ‘Fala-se’ damos a conhecer o Porto Royal Brideges Hotel, que abre em breve; e os planos de desenvolvimento do Pestana Hotel Group.

Em ‘Management’, leia sobre o balanço da 4.º edição dos Hotels&Suppliers;  a entrevista ao administrador da construtora Lucios; e a nova rubrica da revista, intitulada Mercado, e onde queremos dar a conhecer os principais emissores para Portugal.

Este mês, visitamos o novo hotel do Grupo My Story, o My Story Tejo; e fomos provar a gastronomia japonesa no Afuri, na Baixa.

Leia, ainda, um especial sobra as tendências tecnológicas no sector hoteleiro e a entrevista a José Frazão, organizador da Decor Hotel.

** Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui. Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *