Dom Pedro Laguna nomeado para ‘Melhor Resort de Praia do Mundo’

Por a 15 de Outubro de 2018 as 12:06

Após ter conquistado em 2018 dois prémios na Gala Latina dos World Travel Awards, nas categorias de “Melhor Resort de Praia da América do Sul” e “Melhor Resort do Brasil”, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf está nomeado para “Melhor Resort de Praia do Mundo 2018”, concorrendo com nomes sonantes como o Six Senses Zighy Bay em Oman, Amanpuri e Four Seasons Resort na Tailândia, Hotel Quinta do Lago e Pine Cliffs Resort em Portugal.

Este prémio, desejado por muitas indústrias de viagens, é considerado o Óscar do Turismo e é reconhecido mundialmente como a mais alta marca registada de qualidade. “O simples fato de sermos nomeados para este prémio já nos traz muita alegria. Tanto esta nomeação para a etapa mundial do WTA, como os dois títulos já conquistados este ano, demonstram o reconhecimento do nosso trabalho e da qualidade que aplicamos no nosso produto. Continuaremos assim, seguindo esta linha de excelência”, afirma Pedro Ribeiro, Director de Vendas do grupo Dom Pedro.

Os vencedores são escolhidos por profissionais de viagens e consumidores, através de uma votação online, que pode ser realizada até 24 de Outubro.

A capital portuguesa vai ser anfitriã da gala da grande final, destes que são considerados os ‘Óscares do Turismo Mundial’, no próximo dia 1 de Dezembro, no Pátio da Galé, localizado no Terreiro do Paço.

Nesta data também será comemorado o 25.º aniversário dos World Travel Awards, onde estarão presentes líderes do sector, celebridades e media internacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *