AHRESP é a nova parceira da Startup Lisboa

Por a 11 de Outubro de 2018 as 15:14

A Startup Lisboa e a AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal) decidiram juntar esforços para promover a inovação no sector da restauração em Portugal. No centro desta relação está o desenvolvimento do programa de aceleração From Start-to-Table, lançado pela incubadora este Verão, que tem como objectivo promover a inovação e a aplicação da tecnologia neste sector de actividade.

As inscrições para o From-Start-To-Table encerraram no dia 30 de Setembro com mais de uma centena de candidaturas. Os vinte projectos/conceitos inovadores – dez tecnológicos e dez não tecnológicos – que serão seleccionados esta semana, vão participar no programa de aceleração, com início a 15 de Outubro.  Durante nove semanas, os empreendedores seleccionados vão trabalhar na prototipagem e validação dos seus projectos, com acesso a uma vasta rede de mentores.

Esta jornada termina a 11 de Dezembro num Demo Day onde os participantes farão o pitch dos seus projectos para uma audiência de investidores e empresários do ecossistema da restauração. Dos vinte projectos, dois sairão vencedores com um prémio de dez mil euros cada e incubação directa na Startup Lisboa. Entre os parceiros do programa encontra-se igualmente a Delta e a Sagres.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *