Maxime Hotel é a mais recente unidade de Lisboa

Por a 8 de Outubro de 2018 as 16:05

O Grupo Hotéis Real acaba de anunciar a abertura do Maxime Hotel, na Praça da Alegria, em Lisboa. A mais recente unidade da cadeia hoteleira resulta de um investimento total de oito milhões de euros, sendo a reconversão do antigo cabaret Maxime em unidade hoteleira.

“Este novo Boutique Hotel é um hotel que se compromete a viver apaixonadamente a Lisboa boémia da actualidade, dando continuidade à história deste local emblemático. É um espaço com alma e cheio de estórias e, por isso, com intensa personalidade cénica”, afirma António Gonçalves, administrador do grupo.

Com um serviço irreverente, descomplexado e provocador o Maxime Hotel alargou horizontes em 75 quartos e um restaurante bar, o Maxime Restaurante-Bar com capacidade para 100 pessoas e zona de espectáculo.

O Maxime Hotel apresenta 70 quartos deluxe que respiram cabaret e 5 quartos superiores temáticos, um em cada um dos 5 pisos, inspirados em temas como o Burlesco, Bondage, Bar, Dressing Room e Stage, que dão nome a estes quartos. Cada um dos cinco pisos é habitado por personagens femininas inspiradas na história do Maxime que marcam a temática de cada andar. A cada um dos quartos está igualmente associada uma bebida Bacardi-Martini, fruto de uma parceria inovadora entre a marca e o hotel. Todos os quartos disponibilizam uma máquina Nespresso, uma coluna Marshall, Smart TV com tecnologia powered by Vodafone e Netflix streaming, para além de outras facilidades exclusivas.

O Maxime Restaurante-bar vai ser palco de experiências para todos os lisboetas e curiosos que procuram viver e sentir a cidade e as suas histórias. Com uma cozinha de autor pelas mãos do Chef Luca Bordino, o Maxime Restaurante-bar irá revelar segredos vibrantes ao ritmo do cabaret, tal como os sabores que os acompanham.

Ainda este ano irá estrear um espectáculo com jantar temático completamente exclusivo, às sextas e sábados. Os restantes dias serão igualmente pautados por shows disruptivos e música ao vivo.

O Maxime Hotel dispõe ainda de um pátio que “promete ser um refúgio do frenesim de Lisboa, onde pode tomar uma bebida em tranquilidade e recarregar energias até ao espectáculo seguinte”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *