PortoBay e ISCTE criam Prémio Paquete de Oliveira

Por a 3 de Outubro de 2018 as 11:05

A partir deste ano lectivo, a melhor tese de mestrado em Ciências de Comunicação será distinguida com o Prémio Paquete de Oliveira, uma iniciativa conjunta de PortoBay Hotels & Resorts e do ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

O protocolo de cooperação foi assinado por Maria de Lurdes Rodrigues, Reitora do ISCTE, e Bernardo Trindade, Administrador do grupo PortoBay, esta semana, em Lisboa, nas instalações da universidade.

O objectivo destas duas instituições é prestar homenagem a José Manuel Paquete de Oliveira, que, “enquanto professor e jornalista, muito se distinguiu na defesa das Ciências da Comunicação, da transparência e neutralidade nas informações e no respeito aos cidadãos e à democracia” e que, tal como o grupo hoteleiro, é originário da Madeira.

O prémio José Manuel Paquete de Oliveira será atribuído anualmente ao melhor trabalho na área das Ciências da Comunicação, elaborado por alunos de instituições de Ensino Superior nacionais no âmbito de cursos de Mestrado e terá o valor de cinco mil euros.

Pode consultar o regulamento aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *