Marriott Hotels permite fazer check-out pelo telemóvel

Por a 2 de Outubro de 2018 as 16:02

O Lisbon Marriott Hotel acaba de anunciar o serviço de ‘check-out’ numa aplicação para smartphones – o Marriott Mobile. O ‘check-out’ para dispositivos móveis é a mais recente inovação da Marriott Hotels.
Ainda este ano, o Lisbon Marriott Hotel oferece o serviço de check-out para smartphones, disponível em inglês, chinês, francês, espanhol e alemão. O novo serviço móvel é exclusivo para os membros do Marriott Rewards – programa de fidelidade do grupo Marriott.
Na parte da manhã, do dia da saída, o hóspede membro do Marriott Rewards receberá um aviso, no seu iPhone ou dispositivo Android, alertando-o que o check-out por telemóvel está disponível. Ao completar o check-out no seu telemóvel, ser-lhe-à solicitado o endereço de e-mail, permitindo assim que o hóspede saia directamente do hotel sem ter de passar pela recepção.
Os hotéis da Marriott estão igualmente a testar novos serviços  para dispositivos móveis que proporcionarão uma conversa verdadeiramente digital com os hóspedes. Nestes hotéis, os hóspedes que utilizam smartphones poderão solicitar serviços ou produtos tais como travesseiros extra, amenities de banho, toalhas, serviço de despertar, etc.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *