Vale do Lobo tem novos espaços de entretenimento

Por a 1 de Outubro de 2018 as 11:34

O resort Vale do Lobo, situado em Almancil, acaba de inaugurar dois novos espaços. O Lobito Kids Club, além do espaço infantil com animação diária, dispõe de uma loja de presentes, serviço de babysitting e organização de festas de aniversário e eventos privados. Já o Par Tee Mini Golf apresenta um sinuoso percurso de 18 loucos buracos de golfe. “O que faz realmente a diferença neste espaço é encontrar obstáculos de água, guarda-sóis com repuxos e até mesmo um percurso de néon iluminado para jogar à noite”, refere o comunicado do empreendimento.
O Par Tee Mini Golf está aberto diariamente a partir das 10h00, com descontos especiais para famílias, grupos e portadores de cartão de Vale do Lobo. Está localizado junto à Praça de Vale do Lobo, mesmo ao lado do recém-inaugurado Lobito Kids Club.
Sob nova administração o Kids Club do resort é um espaço multifacetado, de 1.200 m2, oferece serviços de comodidade e diversão para as famílias com crianças. Especialmente desenvolvido para crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos de idade, o Lobito Kids Club tem à disposição inúmeras actividades, diariamente entre as 10h00 e as 18h00 ao longo de todo o ano, à excepção dos meses de verão em que o horário se prolonga até às 23h00.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *