Le Club Accorhotels anuncia parceria com a Luggage Free

Por a 28 de Setembro de 2018 as 17:28
Accor recrutamento

A AccorHotels anunciou a sua parceria com a Luggage Free, empresa de serviço completo de transporte de bagagens.

Esta oferta está disponível em todo o portefólio Accorhotels e, especialmente, nas marcas de luxo do grupo, Raffles, Sofitel Legend, SO /, Sofitel, Fairmont, MGallery, Pullman e Swissôtel.

A Luggage Free fornece serviços de transporte de bagagem de elevada proximidade e porta-a-porta, para mais de 130 países em todo o mundo, permitindo que os clientes viajem sem restrições de bagagem e cheguem aos seus destinos já com a sua bagagem à espera.

A parceria com a Luggage Free proporcionará aos clientes do hotel os seguintes benefícios: três recompensas por cada euro gasto,  crédito no primeiro pedido com a Luggage Free para experimentar o serviço, descontos em serviços futuros, aumento da cobertura de seguro para os membros Gold e Platinum e upgrades de serviço para os membros Platinum.

Os pontos de recompensa podem ser usados ​​para estadias e descontos em mais de 3.500 propriedades em 100 países. Os clientes também terão acesso a Experiências Elite (acesso VIP a mais de 250 grandes eventos internacionais), Dream Stays, e E-shop La Collection, oferecidos pelo programa de fidelidade Le Club Accorhotels.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *