Vogue Café na Porto Fashion Week’s Night Out

Por a 25 de Setembro de 2018 as 16:13

A Porto Fashion Week’s Night Out está de regresso no dia 27 de Setembro e o Vogue Café junta-se à festa, ao integrar o roteiro da noite da moda, com um menu especial para uma saborosa pausa entre as compras e eventos que estarão a decorrer pela baixa portuense.

O menu estará disponível durante todo o dia até à 01h00, incluindo uma entrada, um prato principal, bebida (sem álcool) e café, pelo preço de 20,00 €.

Entre as entradas, a opção pode recair sobre o wrap de legumes grelhados, rúcula e pesto ou creme de couve-flor com amêndoa torrada. Para o prato principal poderá escolher entre franguinho do campo assado com polenta e legumes ou salmão assado com soja, acelgas e pinhões.

Esta será a 4ª edição da Porto Fashion Week’s Night Out, uma noite em que várias lojas de roupa, acessórios, decoração e design abrem as suas portas até mais tarde (18h30-23h30) e vários espaços oferecem promoções e eventos exclusivos.

Faça a sua reserva através do e-mail [email protected], do telemóvel 932 100 297 (também com serviço WhatsApp) ou online em www.voguecafe.pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *