SANA reformula cartão empresarial

Por a 25 de Setembro de 2018 as 14:22

Os hotéis SANA reformularam o seu cartão empresarial, acrescentando benefícios e melhorando os já existentes. O novo SANA Card, antigo Sana Corporate Card, destina-se exclusivamente a clientes empresariais e tem associados benefícios para as empresas que utilizam os serviços dos hotéis do Grupo SANA.

O SANA Card pode ser usado em todos os hotéis do Grupo SANA (Portugal, Alemanha e Luanda) e dá direito a 15% de desconto sobre a melhor tarifa disponível*, para reservas efectuadas no site sanahotels.com ou directamente nas unidades.

Ter acesso ao cartão SANA Card é rápido e simples, basta ir ao site sanahotels.com ou a um dos hotéis do grupo, dirigir-se à recepção ou ao quiosque digital e preencher o formulário. Após validação de dados o cartão é enviado para o endereço associado ao cartão.

A pensar na comodidade e conforto dos clientes empresariais, os descontos aplicam-se a diversos serviços, nomeadamente: food & beverage, lavandaria, aluguer de salas de reunião, SPA, estacionamento grátis (exclusivo para clientes hospedados e mediante disponibilidade), wi-fi grátis e early check-in e late check-out.

“No novo SANA Card incluímos benefícios que, na nossa opinião, vão mais ao encontro do que um cliente empresarial pretende quando está hospedado ou está numa reunião num dos hotéis do Grupo SANA”, afirma Karim Vissangy, Director de Coordenação Estratégica do Grupo SANA

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *