Ramada by Wyndham chega a Lisboa pelas mãos da DHM

Por a 25 de Setembro de 2018 as 10:00

O Olaias Park Hotel, unidade do portefólio da Discovery Hotel Management (DHM), vai passar a operar sobre a marca internacional Ramada by Wyndham, através de um contrato de franchising de longo prazo assinado entre o grupo português e Wyndham Hotels & Resorts.

Patrick Divall, Vice-Presidente Regional da Europa Ocidental, Wyndham Hotels & Resorts, indica: “A prosperidade social de Portugal, as cidades pitorescas e as paisagens variadas, bem como o estatuto de Lisboa como cidade capital europeia, continuam a atrair turistas e viajantes de negócios de todo o mundo. O Ramada by Wyndham é a nossa marca mais global e estamos entusiasmados em adicionar Portugal à nossa lista crescente de mais de 60 países em todo o mundo, onde a marca tem presença.”

Francisco Moser, Managing Director da DHM – Discovery Hotel Management, em entrevista ao Publituris, já tinha revelado a intenção de franchisar algumas das unidades do portefólio da DHM.  Sobre este contrato, afirma: “Em todo o mundo, a Ramada by Wyndham é procurado por viajantes que querem encontrar uma marca internacionalmente reconhecida que lhes é querida e familiar. Estamos muito satisfeitos em apresentar a marca em Portugal e ansiosos para combinar o nosso alto padrão de gestão hoteleira, com a visibilidade, distribuição e capacidade de escala que a Wyndham Hotels & Resorts nos oferece.”

O Ramada by Wyndham Lisbon, como irá chamar-se o hotel, foi redesenhado pela Broadway Malyan. Com 300 quartos , o hotel também inclui dois andares para conferências e eventos, com 11 salas de reuniões e um auditório de última geração, que pode acolher até 280 pessoas.

Com presença em cerca de 850 localizações em mais de 60 países, este é o primeiro hotel da Ramada by Wyndham em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *