Hotels&Suppliers inovam e convidam à participação

Por a 25 de Setembro de 2018 as 10:00

A iniciativa Hotels&Suppliers de 2018 já fechou a lista de empresas fornecedoras presentes na edição que decorre no próximo dia 2 de Outubro. Mas, este ano, ao contrário do que tem acontecido, a organização decidiu inovar e, além dos convites já endereçados a diversos gestores hoteleiros, quer contar com novas participações.

Nesse sentido, convidamos os administradores, director-gerais, directores de compras, de operação ou F&B que tenham interesse neste evento a contactar a organização, através do email [email protected], para saber como é que podem participar na iniciativa Hotels&Suppliers.

A Atrian, Dauti, Egor, Eurologistix, FN Hotelaria, Gergran, Groupe GM, Hager, Hansgrohe SAU, Lifefitness, Lledosa, Makro, Panidor, Proquimia, Roca, Santos Monteiro, Sapa, Sogenave, Sorema, The Story Telling, Três Jotas, Valditaro e Vandemoortele são algumas das empresas fornecedoras que vão estar presentes no evento deste ano.

Recordamos que este é o único evento em Portugal, que, num formato privado e exclusivo de 25 reuniões one-to-one, junta responsáveis das unidades hoteleiras com fornecedores.

A edição de 2018 dos Hotels&Suppliers acontece no próximo dia 2 de Outubro, no Montes Claros – Lisbon Secret Spot, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *