Hotéis IHG associam-se à Porto Fashion Week’s Night Out

Por a 25 de Setembro de 2018 as 15:12

A cidade do Porto está na moda e no dia 27 de Setembro, dia em que se realiza a Porto Fashion Week’s Night Out, mais do que nunca. Para celebrar o IHG City Event, as unidades hoteleiras do grupo em Portugal associam-se à iniciativa, que terá lugar no Passeio dos Clérigos, entre as 18h30 e as 23h30.

Este é o segundo ano consecutivo que os hotéis do Grupo IHG se unem a um dos eventos mais “in” da cidade. Desta vez a festa terá um anfitrião especial: o Sanbot, um robot que promete atrair atenções e estar sempre pronto para fazer pose para as fotografias. Além disso, o robot vai desafiar os convidados a responder a um quiz sobre o IHG – InterContinental Hotels Group e os mais conhecedores habilitam-se a ganhar vários prémios. Nesta noite especial, quem descarregar a APP do IHG receberá um código promocional de 20% de desconto que pode ser utilizado nos hotéis aderentes (não acumulável com outras promoções).

Como parceiro do evento, o grupo terá um bar no Passeio dos Clérigos, onde os visitantes poderão brindar com champanhe. Desta forma, todos estão convidados a celebrar uma noite dedicada à moda com a elegância da marca IHG.

Recorde-se que a IHG possui as seguintes unidades em Portugal: Crowne Plaza Porto, Holiday Inn Express Porto, Holiday Inn Porto Gaia, Holiday Inn Algarve, Holiday Inn Express Lisboa, Holiday Inn Lisboa – Continental, Holiday Inn Lisboa, InterContinental Estoril, InterContinental Lisbon e InterContinental Porto – Palácio das Cardosas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *