Infraspeak apresenta Infraspeak Market

Por a 20 de Setembro de 2018 as 16:59

Começou ontem a Infraspeak Everything Works Tour 2018, a digressão da Infraspeak por sete cidades de quatro países. A primeira paragem aconteceu no Funchal, no espaço do Design Centre Nini Andrade Silva.

Um dos destaques da tarde foi a apresentação do Infraspeak Market, um novo produto onde é possível encontrar mais de 500 de fornecedores de serviços de manutenção, assistência técnica e equipamentos. O resultado é a simplificação na pesquisa e contratação de fornecedores – quer através das mais de 20 categorias disponibilizadas, quer por localização. Já está disponível em Portugal, Brasil, Angola, Moçambique e Cabo Verde, antevendo-se a expansão para outros países (Reino Unido e Espanha) até ao final deste ano.

No evento, Felipe Ávila da Costa, CEO da Infraspeak, referiu que a startup “tem observado uma grande dificuldade dos clientes em encontrar prestadores de serviços com a rapidez e simplicidade de processos que seriam desejados. Encontrar fornecedores e obter orçamentos pode ser uma tarefa demorada e com impactos negativos nas operações, o que tornou urgente a criação de uma solução que simplificasse esses processos.”

Na plataforma Infraspeak são geridos cerca de 18 mil edifícios e processadas sete milhões de tarefas operacionais e de manutenção. Sendo utilizada quer por gestores de manutenção, quer por empresas de assistência técnica, a Infraspeak reúne todas condições para juntar estes players num marketplace que lhes permite resolver problemas e gerar negócios. É assim que nasce o Infraspeak Market.

O evento contou com representantes de vários clientes Infraspeak como os Vila Galé Hotéis, PortoBay, Grupo Cardoso ou Four Views. Promoveu a partilha de conhecimento e discussão de temas relevantes do setor da gestão de manutenção e operações, com uma apresentação de Felipe Ávila da Costa, co-fundador e CEO da Infraspeak, sobre o Futuro da Gestão de Manutenção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *