Restaurante Saldanha Mar tem novo menu executivo

Por a 19 de Setembro de 2018 as 15:58

O Saldanha Mar, restaurante de inspiração mediterrânica localizado no DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park, acaba de apresentar um novo menu executivo inspirado na gastronomia tradicional portuguesa.

“A reinvenção da gastronomia tradicional portuguesa foi a principal fonte de inspiração para o novo menu executivo do Saldanha Mar. Por outro lado, os produtos da época, que chegam do nosso mercado em frente, o Mercado 31 de Janeiro, asseguram frescura num menu dedicado aos sabores Portugueses”, refere a chef Vitória Santos.

Polvo à Lagareiro, Açorda de Mariscos, Mexilhão e Amêijoas, Pataniscas de Bacalhau com Arroz de Feijão, Bife da Vazia à Portuguesa, Bacalhau à Brás ou Rosbife à Inglesa estão entre as principais novidades. A estas juntam-se Salada de Quinoa com legumes e queijo fresco, Espargos verdes grelhados sobre carpaccio de abacaxi, Escalopes de Ribeye grelhado ou Carpaccio de melão com presunto crocante e seleção de alfaces, entre outros novos sabores.

Composto por couvert, prato principal, sobremesa, changria (infusão de chá gelado e fruta) e café, o Menu Executivo do Saldanha Mar tem um custo de 16€ por pessoa e está disponível de segunda a sexta-feira, ao almoço. Os clientes terão sempre à escolha três opções de pratos diferentes em cada dia da semana.

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park está localizado na Rua Engenheiro Vieira da Silva, número 2, em Lisboa. Para mais informações, aceder às tarifas mais recentes, conhecer a disponibilidade ou efetuar reservas visiteDoubleTree.com. Os meios de comunicação social podem aceder a mais informações em news.doubletree.com.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *