Profiltek leva novidades até à Decor Hotel

Por a 18 de Setembro de 2018 as 11:37

A empresa especializada em espaços de banho Profiltek vai marcar presença e apresentar as suas novas soluções na Feira Decor Hotel, no Porto, de 18 a 20 de Outubro, com o stand n.º 5F10, no Pavilhão 5.

Uma das principais novidades que a empresa vai apresentar neste evento é a nova colecção de bases de duche extraplanos da marca Profiltek, lançados no mercado para completar a sua gama de produtos com propostas inovadoras, de grande qualidade e com alto valor estético.

No total, são sete as soluções (Gotham, Zenda, Lotus, Daray, Matis, Rodik e Konvert), que são 30% mais leves do que as bases convencionais, o que facilita o seu transporte, manipulação e instalação. Contam também com tecnologia antibacteriana e são muito fáceis de limpar, para além de terem características antiderrapantes.

Tal como as divisórias, também as bases de duche Profiltek são adaptáveis à medida de cada espaço, já que são fabricados em resina com cargas minerais para poderem ser recortados de acordo com o espaço disponível. Podem ainda ser produzidas em qualquer cor da gama RAL.

Produzidos com materiais ecológicos, estes produtos da Profiltek permitem ainda possíveis reparações no futuro e estão disponíveis em três texturas: pedra, xisto e totalmente lisa mediante a tecnologia SOLIDTEK.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *