AHRESP parceira oficial da noite branca de Lisboa

Por a 14 de Setembro de 2018 as 10:47
A noite branca está marcada para 20 de Setembro, em Lisboa

Pelo segundo ano consecutivo, a AHRESP  é o parceiro oficial da Noite Branca de Lisboa 2018, que irá proporcionar ao público, no dia 20 de Setembro, uma noite diferente.

Júlio Fernandes, Vice-presidente da AHRESP sublinha a importância desta iniciativa: “é para nós uma grande honra ser parceiro da Noite Branca, pois é uma oportunidade de divulgar o melhor da restauração e do comércio em Lisboa. Nesse dia, vamos igualmente promover a iniciativa da AHRESP ‘Menos Plástico, Mais Ambiente’, a qual visa a redução do uso de artigos de plástico na restauração e hotelaria e a mudança de comportamentos neste setor, com vista à preservação do Meio Ambiente”.

A Noite Branca vai ter início na Rua Castilho, onde se situa a UACS, passando pelo Príncipe Real, Bairro Alto, Chiado, Baixa e Praça do Município, para o concerto dos Amor Electro. As lojas vão estar abertas até as 23h, com passatempos, descontos especiais e montras decoradas a rigor para o público que aderir ao dress-code da festa: Branco.

Além da AHRESP, a iniciativa conta igualmente com a Co-Organização da Câmara Municipal de Lisboa, Produção da PMP Eventos, Direção Artística Paulo Magalhães, os apoios de Rádio Comercial, Turismo de Lisboa, EGEAC, MOME Associação de Comerciantes do Bairro Alto, Associação de Dinamização da Baixa Pombalina, Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Associação de Valorização do Chiado, Junta de Freguesia da Misericórdia,  World Academy.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *