Anantara Vilamoura recebe estrelas do Portugal Masters

Por a 13 de Setembro de 2018 as 11:37

O Portugal Masters joga-se em Vilamoura, de 20 a 23 de Setembro. Com junto ao campo de golfe anfitrião do evento, o Dom Pedro Victoria Golf Course, o Anantara Vilamoura é uma vez mais um dos patrocinadores do evento e hotel oficial.

Durante os dias do torneio, os corredores desta unidade algarvia serão percorridos pelas maiores estrelas do golfe mundial, destacando-se Lucas Bjerregaard, campeão da edição do ano passado, Sergio Garcia, Padraig Harrington e Danny Willett, atletas consagrados e que trarão o espírito dos Majors para o Portugal Masters.

É um grande orgulho acompanhar o Portugal Masters desde o seu início enquanto hotel oficial. Com um perfil altamente focado no golfe e nas necessidades dos seus praticantes, o Anantara Vilamoura assume-se como uma segunda casa para os atletas e amantes da modalidade, aliando a localização perfeita a um conjunto de infraestruturas e serviços de apoio altamente especializadas”, afirma Katja Hekkala, Diretora-Geral do Anantara Vilamoura Algarve Resort.

Com um portefólio de ofertas, os hóspedes do hotel podem usufruir de benefícios exclusivos, incluindo cacifos, vestiários no local numa área dedicada apenas aos golfistas e, ainda, transfer particular para todos os campos de golfe de Vilamoura, além do acompanhamento personalizado do Golfe Guru do Anantara Vilamoura, que dará apoio e aconselhamento one-to-one aos praticantes, quer sejam principiantes ou atletas mais avançados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *