Pousadas de Portugal apostam nos eventos e celebrações

Por a 11 de Setembro de 2018 as 16:56

‘Pousadas Authentic Venues’ é o novo serviço das Pousadas de Portugal, que foi ouvir os clientes e saber o que é que queriam mais em termos de produtos. Assim, ao património e à gastronomia, junta-se a exclusividade de lugares “quase secretos” existentes nas unidades e que a rede coloca, agora, à disposição de todos os que queiram celebrar ou organizar um evento, de lazer ou corporativo.

A apresentação deste novo serviço foi feita por Frederico Costa, administrador das Pousadas de Portugal, no Teatrinho de D. Maria, na Pousada de Queluz, segundo o qual este produto consiste “em servir refeições exclusivas, seja para duas, quatro, seis pessoas, ou em grupo, em lugares verdadeiramente únicos”. “As Pousadas têm o privilégio de estarem em lugares únicos e, dentro desses lugares, fomos procurar onde, de facto um casal apaixonado gostava de jantar ou um casal a celebrar os 40 anos gostava de festejar, em família, ou o que quer que seja.”

“É a disponibilidade de espaços para a pessoas usarem de forma exclusiva, com um serviço diferenciado”, resumiu Frederico Costa.

Assim, para dar início ao ‘Pousadas Authentic Venues’, a rede escolheu sete lugares “exclusivos”, mas versáteis.

O Teatrinho D. Maria, na Pousada de Queluz; Suite D. João V, na Pousada de Évora; Varanda de Frei Jerónimo, na Pousada de Guimarães; Salão Nobre, na Pousada de Estoi; Wine Bar, na Pousada de Viseu; Páteo do Pessegueiro, na Pousada de Palmela; e a Torre de Menagem, na Pousada de Estremoz; são os primeiros lugares anunciados pela rede, que ressalva serem apenas uma amostra do que as Pousadas de Portugal oferecem, pois o cliente poderá escolher outra zona de qualquer uma das 32 unidades, de Norte a Sul do País e ilhas.

À margem da apresentação, Luís Castanheira Lopes, presidente das Pousadas de Portugal, indicou que este serviço – já disponível –  é totalmente personalizado, desde a disposição do local ao serviço de catering, não havendo um número mínimo de participantes, sendo a limitação apenas definida pela lotação do espaço escolhido.

Para mais pormenores, pode visitar o site das Pousadas de Portugal, no separador referente aos Restaurantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *