Pousada de Vila Real de Sto. António arranca em Outubro

Por a 11 de Setembro de 2018 as 17:20
O primeiro pólo da Pousada de Óbidos foi inaugurado em Maio de 2018

São três as Pousadas de Portugal a abrir no próximo ano: o segundo pólo da unidade de Óbidos, a unidade de Vila Real de Santo António e a Pousada na Rua das Flores, no Porto.

De acordo com Luís Castanheira Lopes, presidente das Pousadas de Portugal, à margem da apresentação do novo serviço da rede, o ‘Pousadas Authentic Venues’ (ler mais aqui), as obras da Pousada de Vila Real de Santo António, no Algarve, vão começar no mês de Outubro e a unidade deverá entrar em operação entre Maio e Junho de 2019.

Já os 12 quartos do segundo pólo da Pousada de Óbidos, o edifício da Estalagem do Lido, deverão ser inaugurados no início de 2019; enquanto a Pousada na Rua das Flores, no Porto, vai abrir em meados do próximo ano.

Questionado pela Publituris Hotelaria sobre a renovação do contrato de concessão das Pousadas de Portugal [entre 2023 e 2028], Luís Castanheira Lopes indicou que ainda não existe uma resposta por parte da Enatur.

Sobre a incursão da rede no estrangeiro, o presidente das Pousadas de Portugal referiu que ainda só existem três localizações fechadas, à semelhança do que já havia dito por altura da inauguração da Pousada de Óbidos (ler aqui): Salvador da Baía, Montevideu e S. Tomé e Príncipe.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *