GuestCentric leva “O Futuro Digital do seu Hotel” a Lisboa

Por a 11 de Setembro de 2018 as 10:21

GuestCentric anunciou  o quarto evento do roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel” em Portugal. O workshop terá lugar em Lisboa, dia 2 de Outubro, no Hotel 3K Europa. Líderes internacionais em hospitalidade e tecnologia juntam-se à GuestCentric, nomeadamente a SiteMinder e a Host Hotel Systems.

Lúcia Costa, Sales Manager para Portugal da GuestCentric, será uma das oradoras neste evento em Lisboa. A sua apresentação focar-se-á nas ferramentas de marketing digital à disposição de hotéis independentes e boutique brands que ajudam os hoteleiros a aumentar as suas receitas ao incrementar as reservas directas.

Por sua vez, a apresentação de Andrè Gois, Senior Sales Executive da SiteMinder, focar-se-á nas estratégias ao dispor dos hoteleiros para conquistar novos clientes, nomeadamente pela uma melhoria global da experiência do consumidor através do uso de ferramentas de inteligência artificial.

Luís Brites, CCO da Clever Hospitality Analytics/Host Hotel Systems, vai mostrar dados globais de benchmarking para o mercado hoteleiro, pondo em causa pré-concepções sobre boa ou má performance de gestão hoteleira e apontando caminhos para a utilização de informação inteligente na senda da inteligência artificial.

Findas as apresentações, este evento contará ainda com um animado debate entre oradores e assistentes, moderado pela jornalista Patrícia Afonso, da Publituris Hotelaria.

A admissão ao evento de 2 de Outubro em Lisboa é gratuita, mediante inscrição prévia. A disponibilidade é limitada e reservada a hoteleiros. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

O objetivo do roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel” é reunir especialistas do sector e hoteleiros para discutir novas ferramentas e novas tendências de mercado que apresentam desafios, mas também oportunidades para hotéis independentes e boutique brands. O roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel” terá lugar em diversas cidades em Portugal, Espanha, Inglaterra, Escócia, Holanda e Dinamarca, de Maio a Dezembro. Os próximos eventos terão lugar em Palma de Maiorca, Espanha, a 10 de Outubro, e Porto, Portugal, a 24 de Outubro. Para ver uma lista completa dos eventos e para se registar, clique aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *