Bedsonline tem nova plataforma
Com um portefólio “mais alargado e exclusivo de hotéis, grande parte contratados diretamente.

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A Bedsonline anunciou o lançamento de uma nova e melhorada oferta para os seus clientes.
No seguimento da integração da GTA e Tourico Holidays com a empresa-mãe, os clientes da Bedsonline vão poder beneficiar de um portefólio “mais alargado e exclusivo de hotéis, grande parte contratados diretamente, e uma plataforma exclusivamente desenhada para suportar o seu crescimento numa área extremamente competitiva como a das viagens a retalho”.
A nova plataforma da Bedsonline oferece, assim, um portefólio de produtos alargado e competitivo, com mais de 170 mil hotéis disponíveis globalmente, dos quais mais de 90 mil directamente contratados; 24 mil rotas de transferes e 18 mil actividades; e 140 mil veículos disponíveis para aluguer.
A Bedsonline apostou também em tecnologia de topo e user-friendly, com o “melhor motor de pesquisa desenhado especificamente para as necessidades dos agentes de viagens ajudam os seus utilizadores a filtrar e a comparar resultados de uma forma prática e flexível, incluindo emails intuitivos e funções de PDF”. O conhecimento local combinado com uma oferta global é também uma das mais-valias apresentadas pela Bedsonline, que aposta em equipas de venda locais, em todos os mercados, com “um significativo conhecimento das suas regiões e um elevado ‘know-how’ da indústria ajudam a responder a todas as necessidades dos clientes”.
A nova e renovada oferta ao cliente é acompanhada de um ‘refresh’ global da Bedsonline, que inclui um novo logótipo e uma nova identidade da marca. Paralelamente, as equipas de vendas da Bedsonline vão iniciar campanhas junto dos seus clientes para comunicar a nova e renovada oferta, através de reuniões de vendas, apresentações, webinars e diversos eventos em cada mercado.