Aqua Village Resort lança Spa para crianças

Por a 7 de Setembro de 2018 as 15:02

O Aqua Village, o primeiro Health Resort & Spa cinco estrelas da Região Centro de Portugal, em Oliveira do Hospital, apresenta em Setembro uma nova carta de tratamentos de saúde e bem-estar. A novidade maior são as massagens para os mais pequenos. No Spa Sensations, crianças e adolescentes têm agora à disposição a “Massagem Bela Adormecida/Principezinho” – uma massagem tranquila e relaxante, numa floresta de lavanda perfumada, realizada com óleo mágico. “O nosso Spa é uma das nossas âncoras e nós, como resort de luxo vocacionado para famílias, sentimos que tínhamos de dar ainda mais a quem nos procura, como é o caso dos filhos
dos nossos hóspedes,” refere o director da unidade, Francisco Cruz. Além desta massagem, existem tratamentos de rosto direccionados para os mais jovens, em especial para os que encontram-se na fase da puberdade.
Outra das novidades do Spa Sensations, são os tratamentos terapêuticos com uma osteopata do hotel e os tratamentos anticelulíticos e rejuvenescedores.
Além de novos tratamentos, as gotas de água suspensas em árvores continuam a fazer a delícia de quem visita o espaço. Com vista sobre o Alva, lá dentro os hóspedes podem desfrutar de massagens num ambiente suspenso à beira rio.
De relembrar que o Spa Sensations está nomeado nas categorias Best Resort Spa, Best Health & Wellness Spa, Best Destination Spa e Best Hideaway Spa, nos prémios dos Haute Grandeur – Global Travel Awards.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *