Meliá Maputo Sky abriu portas a 1 de Setembro  

Por a 31 de Agosto de 2018 as 11:26

O Meliá Maputo Sky, o primeiro investimento internacional do Grupo Hoti Hotéis, está localizado em Moçambique e abriu portas ao público a 1 de Setembro de 2018.

Este hotel de quatro estrelas representa um investimento de cerca de 16 milhões de euros e resulta de uma parceria com a Meliá Hotels Internacional, marca com a qual a Hoti Hotéis tem vindo a abrir vários hotéis em Portugal.

Localizado no centro financeiro e empresarial de Maputo, “Jat Center”, e a 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Maputo, o Meliá Maputo Sky afirma-se como tendo um carácter cosmopolita e por contar com a experiência em hospitalidade de uma das maiores cadeias hoteleiras do mundo.

Dotado de 172 quartos e suites, oferece uma vista exclusiva sobre a Baía de Maputo e o seu leque variado de facilidades e serviços vai ao encontro das necessidades e expectativas dos clientes em lazer ou em negócios. O espaço lounge e restaurante Sky Bar, de design moderno e contemporâneo, oferece o ambiente adequado para relaxar ou para uma reunião informal, sempre com a Baía como pano de fundo.  Para realizar eventos, reuniões e conferências, o hotel conta ainda com duas salas de reunião e um grande auditório totalmente equipados com capacidade até 300 pessoas. Para além destes serviços, o hotel conta ainda com um ginásio, estacionamento exterior e garagem, serviço de quarto, serviço de lavandaria, câmbio de moeda e Wi-Fi gratuito em toda a unidade hoteleira.

Actualmente detentor de onze unidades hoteleiras com marcas da Meliá Hotels International e quatro marcas próprias – Star Inn, Hotel da Música, Golden Residence e “O Mais Português Hotel do Mundo”, o Grupo Hoti Hotéis encontra-se em forte expansão nacional.

Um comentário

  1. Rosa carvalho

    4 de Setembro de 2018 at 11:54

    Um Hotel de excelência. Equipado com quartos muito confortáveis, Restaurantes, Bar e a cereja no topo do bolo, o Sky Bar com uma belíssima vista Mar para se passar um confortável fim de tarde saboreando as deliciosas tapas.
    O atendimento é muito atento e fazem-nos sentir Bem-Vindos.
    Vou regressar e recomendar com toda a certeza!

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *