Meliá Maputo Sky abriu portas a 1 de Setembro
Este é o primeiro investimento internacional da Hoti Hotéis.

Publituris Hotelaria
Carla Salsinha atribui “sucesso do turismo em Portugal” à “forte ligação entre público e privado”
Ana Sofia Antunes: “O setor tem todas as características para que a inclusão funcione bem”
ADHP distingue carreira de António Aguiar nos Prémios Xénios
ADHP pede para que trabalho desenvolvido “não caia por terra” devido à incerteza política
Francisco Calheiros: “Não nego que estou preocupado com a governabilidade do país”
Hotel do Albôi abre portas na cidade de Aveiro em maio
Relais & Châteaux passa a contar com mais 11 membros
GuestCentric aponta para desaceleração de preço médio e aumento na procura hoteleira para 2025
Catarina Simões assume direção-geral do Kimpton Atlântico Algarve
AHP distingue 130 unidades hoteleiras por práticas sustentáveis e sociais
O Meliá Maputo Sky, o primeiro investimento internacional do Grupo Hoti Hotéis, está localizado em Moçambique e abriu portas ao público a 1 de Setembro de 2018.
Este hotel de quatro estrelas representa um investimento de cerca de 16 milhões de euros e resulta de uma parceria com a Meliá Hotels Internacional, marca com a qual a Hoti Hotéis tem vindo a abrir vários hotéis em Portugal.
Localizado no centro financeiro e empresarial de Maputo, “Jat Center”, e a 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Maputo, o Meliá Maputo Sky afirma-se como tendo um carácter cosmopolita e por contar com a experiência em hospitalidade de uma das maiores cadeias hoteleiras do mundo.
Dotado de 172 quartos e suites, oferece uma vista exclusiva sobre a Baía de Maputo e o seu leque variado de facilidades e serviços vai ao encontro das necessidades e expectativas dos clientes em lazer ou em negócios. O espaço lounge e restaurante Sky Bar, de design moderno e contemporâneo, oferece o ambiente adequado para relaxar ou para uma reunião informal, sempre com a Baía como pano de fundo. Para realizar eventos, reuniões e conferências, o hotel conta ainda com duas salas de reunião e um grande auditório totalmente equipados com capacidade até 300 pessoas. Para além destes serviços, o hotel conta ainda com um ginásio, estacionamento exterior e garagem, serviço de quarto, serviço de lavandaria, câmbio de moeda e Wi-Fi gratuito em toda a unidade hoteleira.
Actualmente detentor de onze unidades hoteleiras com marcas da Meliá Hotels International e quatro marcas próprias – Star Inn, Hotel da Música, Golden Residence e “O Mais Português Hotel do Mundo”, o Grupo Hoti Hotéis encontra-se em forte expansão nacional.