Terraço do Marquês apresenta nova carta

Por a 30 de Agosto de 2018 as 11:48

O Terraço do Marquês, localizado no Parque Eduardo VII, oferece uma nova carta repleta de petiscos e pratos criados a pensar especialmente nos clientes.

Sem contar com as tradicionais entradas, o Terraço do Marquês oferece ainda algumas novidades como os minis hambúrgueres ou cogumelos recheados. As opções “para picar”, para quem não estiver com muita fome, podem ir desde Ceviche de espadarte, salmão ou atum, até Peixinhos da Horta com Maionese e Coentros, não esquecendo tábuas de queijos e enchidos e o Pica-pau da Vazia. As saladas Caprese, de Salmão, Vegetariana e a especial Caesar Terraço são também perfeitas para uma refeição mais leve.

Se procura uma refeição com mais substância, o menu divide-se em três grandes áreas: Massas, Do Mar (peixe) e Da Terra (carnes). No que diz respeito às massas, os grandes destaques vão para a Penne com frango, bacon e tomate cherry. Se for mais fã de comidas provenientes do mar, porque não um Polvo à lagareiro? Para os amantes de carne, as grandes novidades são piano de entrecosto e osso buço, mantendo-se o tradicional Chuletón, com aproximadamente 400gr, e o Hambúrguer do Terraço feito com molho especial da casa. E claro que existe um menu dedicado a crianças, com os tão desejados Nuggets de frango e Hambúrguer de novilho.

Além destas alterações, o Terraço do Marquês apostou ainda numa carta de bar mais rica em vinhos, vermutes e cocktails, fugindo aos clássicos através da parceria com a Sandeman para três cocktails especiais com vinho do Porto!

As reservas deverão ser efectuadas através dos contactos directos do espaço: através do telefone 210 107 411 ou do endereço de email [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *