Vila Galé vai ter novo hotel ao abrigo do REVIVE

Por a 24 de Agosto de 2018 as 14:56

Vila Galé ganhou o concurso do programa Revive para a Coudelaria de Alter, em Alter do Chão, anuncia o  Jornal do Alto Alentejo. O segundo maior grupo hoteleiro português conta assim com mais um local para construir uma unidade hoteleira, desta vez no distrito de Portalegre.

O projecto resultará da reconversão da coudelaria que é um dos 33 imóveis inscritos no REVIVE, um programa conjunto dos ministérios da Economia, Cultura e Finanças com a colaboração das autarquias locais.

Segundo o mesmo órgão de comunicação, o grupo Vila Galé vai ficar responsável por grande parte do património edificado, à excepção das Casas Altas, sendo que o contrato de concessão do núcleo central do património edificado da Coudelaria deverá ser assinado no Outono.

Além do Grupo Vila Galé, concorreram ao concurso mais duas entidades, “tendo a empresa de Torre de Palma chegado até à última etapa”.

Fonte oficial do grupo confirma que a Vila Galé foi um dos concorrentes, mas, enquanto não houver uma comunicação oficial relativamente ao resultado do concurso, não fará comentários.

Este é o segundo projecto hoteleiro do grupo ao abrigo do Programa Revive, depois do Convento de São Paulo, em Elvas, cuja abertura deverá acontecer já em 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *