Dom Pedro Hotels & Golf Collection apresenta embaixador de golfe

Por a 24 de Agosto de 2018 as 15:50

O jovem profissional de golfe João Carlota aceitou o desafio de ser o embaixador de Golfe do grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection.

Profissional de golfe desde 2014, João Carlota tem 28 anos e já foi sete vezes vencedor em torneios no PGA Portugal National Championships. Actualmente em 1º lugar no Ranking da PGA Tour 2018, João Carlota conta com uma vasta experiência no desporto de golfe, incluindo várias participações em torneios Europeus, tendo competido dez vezes no Portugal Masters, seis no Madeira Open e outras seis no Portuguese Open.

O novo embaixador de Golfe do grupo vai promover o destino Vilamoura como destino de excelência para a prática do golfe. Contactará directamente com os profissionais de outros clubes, operadores e agências especializadas em golfe, de forma a aumentar a prática de golfe em Vilamoura, onde o grupo conta com cinco campos de golfe de renome: Dom Pedro Laguna Golf Course, Dom Pedro Millenium Golf Course , Dom Pedro Pinhal Golf Course, Dom Pedro Old Course Golf Club e Dom Pedro Victoria Golf Course.

Para 2019 João Carlota já tem prometida a organização de um Pro-am “By João Carlota”, além da organização de vários torneios de golfe para empresas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *