Pestana com campanha de fim de Verão

Por a 23 de Agosto de 2018 as 12:00

O Pestana Hotel Group lançou uma campanha dedicada ao Verão nos seus hotéis. Esta iniciativa consiste num período de 72 horas, entre 24 e 26 de Agosto, com descontos que chegam aos 49%.

Se escolher a ilha da Madeira, o Pestana CR7 Funchal pode ser uma opção, já que oferece uma poupança de 49%. O hotel conjuga o lifestyle com o design contemporâneo num ambiente ‘smart casual’ único. Durante a estadia, poderá usufruir da infinity pool, localizada no rooftop com uma vista deslumbrante para a baía do Funchal.

Nas unidades Pestana Collection Hotels, marca premium do Pestana Hotel Group, os valores variam e chegam a um a redução de 44%. Na região de Lisboa, opte pelo Pestana Palace Lisboa Hotel & Monument ou pelo Pestana Cidadela Cascais – Pousada & Art District. Se estiver pela cidade invicta, aproveite para conhecer o recente Pestana Porto – A Brasileira City Center & Heritage Building. Se optar pelo estrangeiro, saiba que o Pestana Amsterdam Riverside Hotel & National Monument também está incluído.

Para uns dias de descanso no Algarve, a marca Pestana Hotels & Resorts apresenta descontos que chegam aos 43%. Fora de Portugal, Brasil e Miami são duas opções a ter em conta, com descontos na ordem dos 35%. Se preferir uma escapadinha pelas capitais europeias, as unidades Pestana nas cidades de Londres e Barcelona apresentam uma redução na ordem dos 20%.

De regresso ao território nacional, as Pousadas de Portugal são outra sugestão, aqui as reduções de preço são de 25%. De norte a sul do País, entre castelos, mosteiros e palácios, o mais difícil será escolher.

Reserve já os seus últimos dias de férias ou dias de descanso em família para usufruir até ao final do ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *